Resenha: Kit da Vult que ganhei na Beauty Fair Internacional 2015 « Claudia Dantas Mua
Resenha: Kit da Vult que ganhei na Beauty Fair Internacional 2015
19 de outubro de 2015

Oi, meninas. Tudo bem?

Vocês lembram que recentemente participei e documentei o 6º Congresso de Maquiagem, realizado na Beauty Fair Internacional 2015? Para quem não viu ou quer dar uma recordada clica aqui e leia o post.

Pois bem, chegou o dia de fazer a resenha para vocês dos produtos que ganhei.

Fiquei muito feliz em receber o meu kit, ainda mais porque não conhecia nenhum desses produtos e estava ansiosa para testar.

Os produtos que recebi têm tudo a ver com o verão. São as últimas novidades do mercado.

Pó Facial HD Bronzeador:

Foi o primeiro produto que testei. O pó é bem pigmentado com uma cor linda de verão. Não sei se vocês se lembram, mas usei o pó no meu segundo vídeo que explica a maquiagem da personagem Atena.

O produto tem as partículas bem minúsculas e um suave tom de dourado que consegue projetar brilhos incríveis.

Apliquei o pó com esponja e com pincel. Ambas as aplicações foram satisfatórias para mim. Quando queria uma cobertura leve, usei o pincel, e uma cobertura mais intensa, usei a esponja. Uma outra opção que gostei muito e indico é aplicar o pó como contorno ou blush em uma make noturna, e claro, o pó fica perfeito como blush por ter as partículas bem brilhosas.

Então, o resultado foi satisfatório para o meu uso, o qual não fica atrás de nenhum dos produtos internacionais.

Sombra Pigmento na cor 06:

Este pigmento é fantástico. Ele tem uma cor bem intensa e uns brilhos pratas, que refletem bem contra a luz. E o que mais gostei deste produto foi a embalagem perfeita, com uma tapinha que dosa a quantidade de saída do produto, facilitando o manuseio e evitando o desperdício. Os outros pigmentos que tenho de marcas internacionais são um perigo, porque se você não tiver cuidado, no momento que abre, voa pigmento para todos os lados rsrs. E ao depositar o pigmento na pálpebra, funciona igual aos outros, tem que ter cuidado para não cair no rosto, pois mesmo depois de limpo, fica com uma sombra de “panda”. Aconselho a utilização de um lencinho de papel embaixo dos olhos no momento da aplicação do produto.

Pincel lápis n°13:

Pincel conhecido como “pincel lápis”, indispensável em uma make que exige acabamento preciso. Adorei ganhar este pincel, porque outro nunca é demais. Por ter cerdas macias e naturais de pelos de cabra (não machuca) é perfeito para passar na linha da pálpebra inferior com movimento vai e vem. Testei também para esfumar o contorno do nariz em movimentos circulares; por ter o formato arredondado e corte cônico, foi preciso para o que eu desejava.

Batom Líquido Matte de longa duração na cor 07:

Enfim, chegou a hora do batom vermelho. Meninas, o batom é uma coisa de louco, dura mesmo! Gostei muito da textura. Os meus lábios não ficaram ressecados, nem precisei passar um hidratante antes. Ao aplicar o batom, por ser vermelho e matte, tive cuidado para não borrar muito, mas claro que tudo pode ser resolvido com um cotonete úmido com base. O batom é altamente pigmentado; durou em meus lábios por muito tempo, e quando fui retirá-lo, foi difícil rsrs. Passei lenço de papel e nada. Tive que passar um hidratante para soltar a cor dos meus lábios. Que sufoco! E quando eu pensava que não tinha mais resíduo, saia mais pigmento. Deu um trabalho, mas saiu. O batom é perfeito para ocasiões em que necessitamos que ele dure ou quando não temos espaço para levá-lo na bolsa para fazer uns retoques. Gostei muito, vou testar as outras cores também.

E, assim, termino a minha resenha dos produtinhos que ganhei da Vult no Congresso de Maquiagem.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais da minha opinião sobre os produtos. Se vocês testaram algum produto da nova coleção da Vult, deixe a sua experiência aqui e mande fotinhas também.

Muito obrigada pela companhia. Até a nossa próxima resenha.

Visitem o meu site profissional. Mil beijos!

Compartilhar:
Claudia Dantas, maquiadora, canceriana, casada e vive entre Santos e São Paulo. Ama sua cachorrinha, estudar e viajar. Nas horas vagas, adora cozinhar.
Instagram
© Copyright 2016 | claudiadantasmua.com | Login
Site desenvolvido por