Resenha Maximum Growth da Sally Hansen « Claudia Dantas Mua
Resenha Maximum Growth da Sally Hansen
14 de outubro de 2015

Olá, pessoal! Olá, mocinhas!

Espero que tenham aproveitado o feriado para testar looks novos e se divertirem muito!

Se você, assim como eu, sofre com unhas naturalmente fracas e quebradiças, não se desespere, pois voltaremos a falar sobre produtinhos que tratam as unhas.

Este é o segundo post sobre minha coleção de bases da Sally Hansen. Clique aqui para ler o primeiro post, que foi a resenha sobre a base Nailgrowth Miracle, a minha preferida.

Hoje trago para vocês uma base clássica da marca, a Maximum Growth.

  

O quê promete: 

Essa fórmula mágica da Sally Hansen, a Maximum Growth, é uma base de crescimento máximo e rápido para as unhas. É um tratamento diário que fortalece e protege as unhas fracas e roídas, para que elas possam crescer eficientemente. Sua fórmula, com proteínas de seda e vitaminas, reforça instantaneamente as unhas danificadas. Os resultados são visíveis em apenas 10 dias! Suas unhas terão um crescimento contínuo e saudável.

Cumpre?

Eu testei a base diariamente por uma semana e posso dizer que gostei dos resultados; o produto realmente acelerou o crescimento das unhas. Por não ser a proposta do produto, não posso dizer quanto a grossura, mas elas continuaram crescendo na mesma densidade que antes, porém definitivamente ficaram mais duras e resistentes.

Percebi também que, quando aplicada como top coat, ela torna o esmalte mais vivo, mas nada que prejudique a opacidade do seu esmalte matte lindíssimo, trazendo sim um brilhosinho especial.

A embalagem de 13,3 ml é transparente e vem com um aplicador normal.

A consistência da base é leve e lembra bastante um gel. Tem uma cor rosada, mas que não interfere na cor do esmalte, quando aplicada como top coat. A absorção do produto é super rápida e deixa uma sensação de unhas instantaneamente mais duras!

Como eu já disse antes, sou muito enjoada com cheiros, e assim que apliquei o produto, achei o cheiro muito forte. Quem está acostumado com esmaltes estrangeiros, que costumam ser mais concentrados, saberá do que eu estou falando. Mas logo depois o cheiro some, ainda bem!

 

No geral, fiquei satisfeita com essa base. Nada comparado à minha queridinha Nailgrowth Miracle, que é mesmo um milagre, rs, mas eu super recomendo por ser um produto acessível – além de econômico, porque dura muito! – e cumprir com o que promete.

Compartilhe o post aqui embaixo e visite meu site profissional: www.claudiadantasmakeup.com.

Mil beijos. Claudia Dantas.

Compartilhar:
Claudia Dantas, maquiadora, canceriana, casada e vive entre Santos e São Paulo. Ama sua cachorrinha, estudar e viajar. Nas horas vagas, adora cozinhar.
Instagram
© Copyright 2016 | claudiadantasmua.com | Login
Site desenvolvido por