Resenha Miracle Cure da Sally Hansen « Claudia Dantas Mua
Resenha Miracle Cure da Sally Hansen
27 de outubro de 2015

Olá, pessoal! Olá, mocinhas!

Hoje, vim dar continuidade as resenhas das bases da Sally Hansen, e, para isso, trouxe para vocês a base mais famosa da marca, a Miracle Cure.

Vocês podem comprar esta base na loja Kutiz, na Netnails ou no Walmart.

Como eu já estou testando as bases há mais de um mês, decidi dar um intervalo de cinco dias para que as minhas unhas pudessem ”respirar” e eu conseguisse avaliar o resultado real do produto. Nesses cinco dias, minhas unhas voltaram a ser altamente quebradiças, o que é uma pena. 🙁 Mas depois que eu resenhar as bases que faltam, voltarei a usar a Nailgrowth Miracle – minha preferida – e atualizarei vocês quanto a eficácia dela a longo prazo.

 

O quê promete:

A saúde das suas unhas também é fundamental! Este tratamento cosmético é a solução para o problema com unhas quebradiças. A fórmula à base de pequenos minerais auxilia na redução imediata das imperfeições, fortalece as unhas instantaneamente, selando as camadas. Hidrata e nutre com os benefícios doados por poderosos antioxidantes e proteínas naturais. O resultado são unhas visivelmente mais fortes, livre de rachaduras e descamações. Modo de usar: agite suavemente e aplique uma camada sobre as unhas secas e limpas três vezes por semana, em dias alternados. Se for usar esmalte, use o produto como base seladora.

Cumpre?

Para testar, apliquei diariamente uma camada por dez dias.

A textura dela é um gel mais grossinho do que as outras duas. O cheiro é forte no momento da aplicação e suaviza com o passar do tempo, ainda bem! É transparente, mas não totalmente opaca, pois dá um brilho super discreto ao esmalte. Adorei! Sem esmalte algum, ela proporciona aquele efeito de unha ”saudável”, meio brilhosa, sabe? rsrs.

Posso dizer que estou só amores pela Miracle Cure; me surpreendeu bastante! É a base ideal se você procura ter unhas mais fortes, porque quanto ao crescimento não notei muita diferença, mas cada organismo, uma sentença! Conheço pessoas que tiveram resultados impressionantes quanto ao crescimento. Não sei se é porque eu testei por pouco tempo, mas não senti tudo isso.

As minhas unhas ficaram instantaneamente mais duras, e, com o passar da semana, deixaram de quebrar e se tornaram mais resistentes, além de não descamarem mais.

No geral, recomendo muito à todas as meninas com unhas fracas. Para mim cumpriu o que promete; minhas unhas ficaram bem mais fortes. Ela continua perdendo para a Nailgrowth Miracle, mas ganha da Maximum Growth.

Qual é a sua base preferida? Você já testou esta ou alguma outra base da Sally Hansen? Me conte nos comentários!

Até o próximo post. Visitem o meu site profissional.

Mil beijos,
Claudia Dantas.

Compartilhar:
Claudia Dantas, maquiadora, canceriana, casada e vive entre Santos e São Paulo. Ama sua cachorrinha, estudar e viajar. Nas horas vagas, adora cozinhar.
Instagram
© Copyright 2016 | claudiadantasmua.com | Login
Site desenvolvido por